fbpx
Conheça a internet via satélite HughesNet

Conheça a internet via satélite HughesNet

Zonas rurais e áreas que estão situadas longe dos grandes centros sofrem e muito com a baixa disponibilização de internet. Em contrapartida, resolvemos essa situação através da utilização da internet via satélite HughesNet.

A internet via satélite HughesNet é a solução para locais em que a fibra óptica e a banda larga que precisa de fio para funcionar ainda não chegaram. Ficou interessado em ter uma conexão confiável? Então, continue conosco!

Como ela funciona?

Para muitos, a internet via satélite HughesNet é a solução dos problemas, porque ela está onde as outras ainda não chegaram. Isso acontece, porque ela possibilita que as pessoas acessem a internet por meio do uso de antena parabólica sem a necessidade de cabos ou outras estruturas.

Como seu próprio nome já diz, a internet funciona a partir do uso de um satélite que fica no espaço. Assim, o sinal chega até as antenas parabólicas e demais aparelhos como se fosse uma “ponte” dos dados que vem do satélite chegando ao servidor central da distribuidora e a casa do usuário.

Para funcionar, a internet via satélite HughesNet precisará de uma antena e mais dois modens, porque eles receberão e enviarão os dados.

Internet via satélite HughesNet vale a pena?

Com certeza! Se você que lê esse texto quer saber se a internet para zona rural HughesNet vale a pena, a resposta é sim!

O diferencial está justamente no uso de uma rede via satélite. Ela não sofre tantas quedas e, ainda, apresenta maior estabilidade. É fato que as oscilações aconteçam, por outro lado, o funcionamento é bem diferente da internet via rádio.

Além disso, a internet via satélite tem uma quantidade menor de equipamentos em terra. Sendo assim, ela está menos suscetível a problemas causados pelo clima ou outras emergências. Caso o sinal caia, o mesmo é restabelecido mais rapidamente em decorrência de alguma avaria.

Vale a pena, porque mesmo morando fora da cidade ou em locais mais afastados dos grandes centros, a internet via satélite possibilita que essas pessoas tenham acesso a web o que gera muitas oportunidades seja de educação, saúde, emprego etc.

Planos de de internet HughesNet

Depois de entender como funciona a internet via satélite HughesNet e saber que ela vale a pena, agora é hora de conhecer alguns dos planos de internet via satélite que ela tem. Os dois planos oferecidos são: dia e noite.

O usuário que contratar o pacote Dia, fica com a sua franquia intacta durante o período comercial, o que possibilita uma maior quantidade de gigas a serem utilizados das 8h até as 19h.

Já o pacote “Noite” oferece melhores condições para aqueles que preferem fazer uso da internet no período entre 00h e 7h.

Viu só quantas vantagens? Quer garantir todas elas? Entre em contato conosco e tenha acesso a internet HughesNet!

Precisa de ajuda? Converse conosco